06/03/2020 às 22:40 Retratos

Art of the Soul – Retratos femininos

970
2min de leitura

Todas as mulheres devem sentir-se únicas, especiais, lindas e confiantes! As mulheres na sua essência são emoção… E por isso, por diversas vezes, ficam envoltas em estados emocionais menos positivos, que fazem com que se questionem a elas próprias em muitos aspetos do seu eu e da sua vida. Fazendo com que possam passar por fases ou períodos de menos motivação e realização pessoal.

Com a chegada de mais um Dia da Mulher (8 de março), vimos recordar-vos do nosso projeto “Art of the Soul – Retratos Femininos”. Um projeto de mulheres, para mulheres, que visa fazer face a estas questões e dar às mulheres a oportunidade de escolherem focar-se nelas própria e poderem apreciar o seu eu! Mais do que isso, através da fotografia, este projeto procura a valorização da mulher na sua plenitude, permitindo que esta se possa descobrir ou re-descobrir através dos pormenores captados pela nossa lente. Por vezes, nós mulheres apenas precisamos que nos recordem de como somos bonitas e especiais e nós prometemos fazê-lo através do nosso trabalho, através de uma sessão fotográfica onde predomina a valorização do feminino, realizada de uma forma serena, simples mas muito calorosa.

____________________________________________________________________________________________________________

Neste trabalho confie-nos o seu eu e deixe que a transformemos na mulher fantástica e emponderada que há em si. Para isso, contamos com uma preparação pensada exclusivamente para si, que inclui, guarda-roupa, cabelo e maquilhagem.

Posteriormente à sessão será disponibilizada uma galeria com todas as fotografias, para que possa escolher aquelas que a fazem sentir única e que lhe transmitem a essência do que é ser mulher! Porque apesar de tudo e afinal de contas, ser mulher é um privilégio… Há que desfrutá-lo! E para nós é um gosto poder contar e fazer parte da sua história.

Esperamos pelo seu contato para vivenciarmos esta experiência. 

Até Breve 😄

______________________________________________________________________________________________________________________

06 Mar 2020

Art of the Soul – Retratos femininos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL