QUEM SOMOS 


Sandra Lobo nasceu em angola, passou a sua infância e parte da sua adolescência na Venezuela e voltou para Portugal onde continuou os seus estudos. Formada na área do turismo foi sempre nas artes que se realizou. O seu maior sonho sempre foi ser mãe por isso aos 21 anos casou com o seu esposo Marcos Lobo e deram início a sua família de 4 filhos.


Caracterizada como uma mulher criativa e sempre em constante mudança, Sandra tinha como objectivo transmitir a sua própria visão de mundo, ou seja, uma visão bastante particular. Os seus filhos são o seu maior projecto e realização, mas ela tinha um outro Sonho… E foi através da fotografia que o realizou. Apesar de ser responsável por crianças a tempo integral e de ter gerir uma empresa com o seu marido no seu tempo livre, tinha como hobby captar retratos de seus filhos e amigos através de seus registos fotográficos.


Foi-se empolgando tanto que começou a formar-se e na área e a ser cada vez mais requisitada para fazer registos fotográficos, fundou nessa altura a Sandra Lobo Photography foi um sucesso na área da fotografia infantil e familiar. Mas foi só mais tarde com a ajuda da sua filha mais velha, Raquel, que se apaixonou pela arte da mãe, que abriram em parceria a Everlight. A Everlight é mais que um estúdio fotográfico é um centro de partilha de experiências ligadas à maternidade e à fotografia, têm várias parcerias que as ajudam a oferecer um variadíssimo leque de serviços. Na área da formação também tem alguns projectos interessantes e apelativos para varias idades.


Raquel Lobo sempre foi uma apaixonada por ciências e saúde, o seu sonho era ajudar pessoas, fosse em que área fosse. O seu encontro com a fotografia deu-se quando tinha 15 anos, “a culpa é da minha mãe” segundo ela, passou-lhe o bichinho das artes, e foi a registar vidas que se encontrou. Sente-se feliz e realizada a nível profissional, tendo o grande privilégio de poder dizer que faz o que gosta! Fotografar famílias e bebés é a sua “praia”!! Formou-se na área de multimédia e mais tarde especializou-se na área da fotografia infantil. Ainda não é mãe, mas sendo a irmã mais velha de 3 irmãos acha que pode dizer que tem um mestrado na área! Sem luz não há vida, e a sua missão é registar essa luz!



___________________________________________________________________________________________

Acompanhe já o nosso trabalho