17/11/2019 às 22:31 Famílias

Memórias de Natal

1196
2min de leitura

Todos sabemos que quando chega esta altura a cabeça quase deita fumo com ideias de prendas de natal para a família toda. Chega a ser por vezes muito repetitivo e consumista, pois na verdade a maior parte das coisas não chegam a ser verdadeiramente úteis ou com o valor emocional que uma prenda de natal deveria ter.

Mas este ano ajudamos e damos-lhe uma ideia. Porque não oferecer memórias? Retratos que ficam para sempre e que são guardados e mais tarde relembrados com imenso carinho.

Existem duas opções: fazer uma sessão de natal connosco para oferecer à família toda (incluindo os avós babados que estão sempre a pedir fotografias mais recentes) ou então oferecer mesmo uma das nossas sessões de grávida, família ou recém-nascido! Temos vários packs disponíveis para consultar mediante contacto e estamos completamente receptivas a novas ideias.

Já temos cenário de natal montado para a primeira opção e acredite em nós quando dizemos que é de derreter o coração. A mente criativa da Sandra não para e foi capaz de compilar temas ternurentos e dignos de homenagem natalícia. São 3 ao todo, incluindo o tema da árvore de natal, com cama e lareira; um para os mais pequeninos com miniaturas inspiradas no tema do pinóquio e ainda outro com um cavalo de carossel e estrelas suspensas. Não perca as novidades e siga as nossas redes sociais para ver o nosso trabalho e ficar a conhecer estes temas natalícios. Qualquer questão relativa tanto às sessões de natal ou outro assunto não hesite em entrar em contacto connosco.

Esperamos vê-lo em breve!

Boas festas 🎄

________________________________________________________________________________________________________________________________

17 Nov 2019

Memórias de Natal

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL